Translate

domingo, 14 de julho de 2013

Pensamentos de Jano

Ondas distantes enroladas sobre si mesmas. Perigos se escondem nessas ondas tão distantes...
As ondas do teu cabelo fazem-me vibrar de emoções escaldantes! As curvas do teu corpo fazem-me querer enterrar os meus lábios nelas para as poder acariciar a cada momento que passa.
E os teus lábios, os teus doces lábios fazem-me sonhar... esse batom cor de pêssego que tu tanto usas dá me sede de te ter ao meu lado. de acariciar as tuas bochechas cor de rubi e os teus olhos verdes, esses olhos que me fazem sonhar com um paraíso de mil cores recortadas com lindas caricias de amores...
Eu amo a tua cor de pele, o teu branco intenso que me faz lembrar as nuvens do céu...
Minha Hasti, eu quero possuir-te até ao final das nossas eternas vidas. Quero passar os meus dedos grossos e rasgados pela vida pelos teus delicados cabelos de ouro.
Eu quero levar-te para um local seguro e cuidar de ti até os deuses te arrancarem de novo dos meus braços!

2 comentários:

  1. OI JOANA!
    ESTIVE EM TUA OUTRA PÁGINA E AGORA LEIO ESTE DIÁLOGO ENTRE TEUS PERSONAGENS, VENDO QUE SE TRATA DE UMA HISTÓRIA BASTANTE INTERESSANTE.
    SORTE AMIGA, COM TEU NOVO LIVRO.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o enviei para a editora vamos ver o que ela pensa... Darei novidades!

      Eliminar